Deixando seu Blog organizado 1


Linda_large


>>> Seu layout tem que estar legal

na nossa pagina de goodies tem um monte de tutoriais bacanas pra você ver e fazer no seu blog! vai lá conferir, você vai gostar...


>>> Suas postagens

bem suas postagens tem que ser do tamanho ideal, (mais ou menos uns ... 500px, ou maior de acordo com a largura total do seu blog.)
e também ela tem que ser organizadas temos que tomar muitos cuidados nessa parte que é a principal. Cuidado para não sair tudo errado, como aconteceu no post anterior. bem então vamos as dicas:

- Colocar posts bacanas como: tutoriais, dicas, goodies, e outras coisas legais.
- tente não se esquecer mais Sempre deixe suas postagens com o ''Leia mais''
- colocar imagens nos posts, é claro se quiser.
- tente não colocar plano de fundo nenhum na área dos posts,(para não ficar difícil de ler).
- Tente errar o menor possível quando for escrever suas postagens

Essas dicas tambem ajudam para deixar seu blog mais rapido de carregar, e vai facilitar para os seu leitores.

>>> seus Gadgets da barra lateral

Tente personalizar o maximo no seus Gadgets, mais não exagere, veja as dicas abaixo:

- deixe apenas os gadgets necessarios como por exemplo:
1. perfil, arquivos e seguidores
ou então:
2. arquivos, divulgação e afiliados
o mais principais que não pode faltar é:
- Arquivos, seguidores e se quiser afiliados (parceiros do seu blog).

isso também vai acelerar o abrimento da página.

>>> Gadgets do rodapé do blog

deixe sempre bem organizadinho, com 3 colunas para ficar bem legal.
vamos ver as dicas:

- personalize o rodapé
- depois ponha os links, seu link-me, lista de blogs, parceiros imagem e outros.
- deixe os gadget com letras legais. exemplo: Arial ,trebuchet,comic sans, essas letras simples

isso vai deixar seu blog Bem legal..

>>>>>>>>>>>>>>> Fim Do Post <<<<<<<<<<<<<<<<<

bem gente é só.
Outros dias posto o final... valeu gente!!
comente e diga o que achou do post. 

Atenção:

se Reblogar coloquem os créditos
pois a postagem foi eu mesma que fiz..

Beijinhos, volte sempre...

14 comentários

  1. é uma boa dica pra quem ta começando um blog

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica. todo mundo vai gostar, é claro que queremos muito mais leitores em nosssos blogs. para bens pelo blog. amei. Seu lay é muito lindo. valeu amiga por comentar em meu blog. volte sempre lá...
    http://receitadakaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que as dicas são validas, mas cada pessoa que tem um blog faz de seu jeito e personalidade

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse post. pena que não uso mais o blogpra escrevr, pois não to conseguindo melhorar os status.. mas mesmo assim valeu pela dica...

    ResponderExcluir
  5. Alem do cachorrinho ser muito fofo, as dicas também está muito fofa!
    Gostei bastante...

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. dicas legais, tive que aprender na marra kk
    só uma correção é exagere tá
    acerta ae

    ResponderExcluir
  7. Blogueiros precisam respeitar as normas da gramática normativa. Neste ponto concordo com você.

    ResponderExcluir
  8. Bonitinho seu blog
    Boas dicas pra quem tá começando
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica to fazendo uma visita faz uma para mim tb.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Olá :)

    Dicas mesmo muito boas! Hehehe
    Adorei o cachorrinho, coisinha mais fofa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que ótima dica flor.
    Obrigado, me ajudou bastante beeijos

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabéns vc ganhou !
    sua divulgação já está lá e aqui o selinho :http://i.imgur.com/K8cN5.png

    Obrigado por participar !

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN