Resenha: Layouteria

Oi gente, eu já falei da layouteria (www), pois bem esse é a resenha, eles me enviaram uma sacolinha eco Kids de corujinha rosinha, eu gostei muito, chegou ontem, estou postando hoje pois estava fazendo trabalho. Então? vamos ver logo a resenha?? Vem comigo, clicando no leia mais...


Bom vou dizer o que eu achei da sacolinha eco kids da layouteria, Bom quando eu abri o envolope,  vi aquela carinha de corujinha bonitinha num plástico, e embrulhado num papel bolha. Eu abri o plástico e já fui tirando várias fotos, Gostei demais da sacolinha, o pano, parente ser resistente, e é super resistente, coloquei todos meus materiais dentro dela, vou hoje para a escola com a sacolinha, gostei muito!!




Essa é o plástico que veio, embrulhado na sacolinha. Veio bem dobradinha e um detalhe, o site da loja está na sacolinha também! Veja bem de pertinho...




Essa é a parte de dentro da sacola, achei linda, coube todos meus materiais lá, a sacola é bem firme aguentou tudo. O pano é bem resistente, a custura é perfeita. Suas alças são firmes para aguentar o peso da sacola. Querem ver mais fotos? clique nos links (www)  (www)  (www)  (www

e ai, quer uma dessas? vem na loja layouteria, e adquira a sua sacolinha eco Kids por apenas 18,00!! Compre, eu afirmo que o produto é mesmo de boa qualidade.

23 comentários

  1. Ounti linda,ameii
    Super fofa a bolsa,show de bola
    ótima resenha
    900 seguidores mais Nail da semana,inspirem-se
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/10/900-seguidores-unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que que gostou da bolsa, e se você gostou imagine eu.. rsrsr
      obrigada por comentar..

      Excluir
  2. Que lindas , e muito fofa amo coisas fofas, com bichinhos e enfeites. Achei uma graça, vou dar uma passadinha lá na loja para conferir (=
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo, bem fofo!
      ai, eu adoooroo!

      que bom que vai dar uma passadinha na loja, rsrs
      se gostar de alguma coisa, compre, o produto ´´e de qualidade pode confiar.. eu afirmo!

      Excluir
  3. amoo corujas!!! a loja é demais! Adorei a eco bag! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo corujas, são bem fofas!
      que bom que você gostou da sacolinha!!

      Excluir
  4. Adorei a bolsa super linda , obg pela visita lá no blog flor bom final de semana :http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da bolsa, ela é mesmo muito linda e fofa!
      obrigada, bom final de semana para vc também!

      Excluir
  5. Adorei a bolsa ela é super fofa :3
    2beijos
    ~~> Degarotadg.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eu também super amei a minha bolsa, rsrsrs!

      Excluir
  6. ownn, que bolsinha fofa e lindaa eu sou muito apaixonada por corujas!!

    Cliques no Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa e linda mesmo! eu também amoo corujas..

      Excluir
  7. Deby essa bolsa é um amor, adorei mesmo!
    Depois me empresta tá?
    É resistente mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa. Adorei :)

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a sacolinha linda vou da uma olhadinha nessa loja.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou da sacolinha!! eu também gostei,,

      Excluir
  10. Ownt' que linda ,acho que vou comprar!
    Bjs Me Gusta Blogg

    ResponderExcluir
  11. Que bolsa linda !
    Adorei a resenha *-*

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo linda!que bom que você gostou da resenha!!

      Excluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN