Novo Quadro: Fala Blogueira

Bom gente, faz 4 dias que estou realizando esse quadro. O quado funciona assim, 2 vezes no mês faço uma pergunta na minha pagina do facebook, Aí as pessoas comentam respondendo. A nossa pergunto foi a seguinte " Você acha que fechar o blog para mudar o layout é bom? " e as mininas até que estão sabendo de tudo!! Vamos conferir as respostas? click em leia mais, e participem da próxima pergunta!

332984966168406669_x7tppupa_c_large_large
                                     

e ai, gostaram? Vão participar da nova pergunta? achou legal o quadro?
COMENTEM!!

não se esqueça de participar da próxima pergunta!!
clique aqui para participar da pergunta (é sempre a primeira publicação, comente respondendo e pronto! Sua resposta será publicada!)

Beijos, até o próximo post!
Até mais!!

19 comentários

  1. muito bom, o post foi super legal!!!
    gostei muito da pergunta e repostas!

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post!
      obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. Deby adorei a sua ideia! Estou ansioso para ver quais os proximos assuntos!!
    Se possivel queria que fizesse a pergunta: Playlist automatica no blog é legal?
    tem como? bjjs "De Homem Pra Mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou da minha ideia! o proximo assunto é do que é ser blogueira. vou sim realizar essa pergunta, e obrigada pela opção!

      obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Oi anjo! Adorei o quadro muito criativo! Seguindo aqui já ok? Poderia retribuir por favor? Beijos

    http://japassoudotempo.blogspot.com
    Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do novo quadro!
      obrigad por seguir o blog!

      Excluir
  4. Oi Deby, gostei de participar aqui, e também gostei de saber a opinião de outras leitoras daqui.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou de participar, e fiquei muito feliz por vocÊ participar desse quadro!

      Excluir
  5. Ah eu concordo,com a Gessica e a Debora
    Acho que não é necessário
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, adorei as respostas das meninas!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      eu também gostei das respostas dessa meninas...

      Excluir
  7. Meninas tem sorteio no meu blog vai ate o dia 08/12 ainda da tempo é um super kit do avon e outras coisas a mais espero por vocês obrigada.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, e estou te seguindo se puder retribui a visita,

    Beijos

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do meu blog!
      obrigada por me seguir!

      Excluir
  9. Gostei muito do Novo Quadro.
    Foi um prazer participar
    Beijos obrigada pela visita
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou de participar, e do novo quadro!

      Excluir
  10. Que legal,adorei o novo quadro.Mesmo eu não tendo respondido a pergunta,acho que é errado fechar o blog,pois a pessoa pode te tirar dos afiliados,parar de visitar seu blog,coisas assim.Eu não fecho naum.Clica no meu nome e vai no perfil,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do novo quadro!
      gostei também da sua resposta!

      Excluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN