Testei!! Pincéis da Born Pretty Store, venha conferir a resenha

Oi gente, tudo bom, faz uns dias que chegou os pincéis da Born pretty, até que chegou rápido por ser internacional,.. mais vamos ver a resenha? Bora conferir..

 
Bom, vamos começar a resenha? então vamos nessa!
Bom chegou pra mim á poucos dias, como vocês já sabem, e fui logo abrindo tudo rasgando tudo, mais antes tirei fotos né? A bolsinha é bem lindinha bronze sei lá cor dourado de borboletas. é muito lindo :D veja vocês:
Dentro da bolsinha veio 7 pincéis, dá para fazer uma make completa com eles, tem de quase todos os tipos!! veja só:
Os pincéis são macios, com cheirinho bem gostoso, e são bem resistentes! fiz até uma make rsrrs testei os pincéis são otimos mesmo e de boa qualidade!

e agora temos um vídeo, para ver melhor o detalhe da bolsinha e do pincel :

video

bom gente espero que tenham gostado!
,Um beijo..

COMENTEM!!

16 comentários

  1. que bacana os pincés!

    gostei

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal,gostei da resenha,os pinceis parece serem bons mesmo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da resenha, os pincéis são otimos..

      Excluir
  3. Que lindos *-*
    Gostei muito da embalagem.
    Boa noite! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pois, é e eu má sorte que eu tenho, quando os pincéois chegaram minha irma~ tinha comprado outro igual..

      Excluir
  5. Parece ser exelente!
    bjoos
    estilo você -perfil

    ResponderExcluir
  6. Lindo gostei da resenha.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom.Eu tenho uns quase iguais,porem são são de marcas diferentes.Qadê sua make?qero ver rsrs

    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN