#01 - Blogs da semana.. Amor a primeira vista....

Olá galera, no grupo do facebook eu pedi para que vocês colocassem o link do blog de vocês, foram muitos, confesso que adorei todos...  E acabou que eu escolhi 6 blogs listados, mas como eu só posso colocar 3, eu vou dividir o post, nessa semana eu post os três primeiros e na outra semana, eu posto os outros três. Bom vamos lá? Quem sabe o seu não está aqui??....



O primeiro da lista é o Leitura Inconstante, è um blog que tem um layout lindo, foi amor a primeira vista. Pelo que eu vi, o blog aborda assuntos variados, entres eles o que me chamou atenção, 'resenhas' adoro ver as resenhas, assim posso saber se o 'produto' é bom, e que vale a pena comprar... O blog é organizado, que é uma das coisas que eu adoro. A dona está de parabéns...
O segundo da lista, é o Blog da Lívia Morena, o Lívia Dias (LD), Sinceramente adorei o blog por completo, o layout os posts, adorei de mais! O layout não é daqueles que tem Gif's, imagens piscando e tal, simplesmente é perfeito. E a parte que eu mais gostei do blog foi os posts, tem muita coisa bacana, muita variedade... Vocês deveriam ver e ler, eu indico...
O terceiro e não último da lista, é o Hope for The flowers, O blog é perfeito, realmente me identifico muito com ele... Tem tags, Tem posts variados, coisas do dia-a-dia, aborda assuntos de moda, é praticamente um blog repleto de posts legais. O layout também é lindo, me chamou muita atenção, por ser simples lindo e organizado...
Bom gente o post acaba por aqui... Se o seu blog não apareceu aqui, não fique triste pois ele pode aparecer no próximo post...

14 comentários

  1. Que legal vc abrir espaço para outros blogs no seu cantinho! ^^
    Passarei neles...
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora, adorei o seu blog e esses que você indicou também não conhecia. Legal! *-*
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conhecia nenhum deles?
    Mas me apaixonei pelo último.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso blog ótimos, uma semana abençoada.
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os blogs! Todos possuem layouts lindos e posts de qualidade também, assim como o seu, Débora.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. aah que bacana,
    não conheço nenhum, vou dar uma passadinha por lá...

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ainda não conhecia nenhum deles, vou conferir as postagens agora.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, não conhecia nenhum dos blogs. Vou fuçar cada um deles, haha

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  9. nao conhecia, vou conferir todos

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei post! Visitei todos esses blog, amei <3

    Beijos,
    Sorriso de Garota

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN