Árvore de Livros que quero ler

Olá galera, fiz uma árvore e coloquei todos os livros que eu quero ler no momento. Se por acaso você tenha e gostaria de fazer uma doação pra mim entre em contato...rsrs, então bora ver??



Bom o título não ficou muito bacana, é que eu desenhei uma árvore e coloquei as imagens das capas dos livros que eu quero. A árvore não ficou muito boa, mas o que importa é aparecer os livros.


Então, gente, quem tiver um desses livros e quiser fazer uma doação pra mim entre em contato... 

É isso, beijos, e até mais!

5 comentários

  1. Ótimas escolhas Débora.
    Também quero ler pelo menos dois da sua lista.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! A série Percy Jackson é muito perfeita e viciante, eu amei e recomendo!
    Também tenho vontade de ler "Poseidon" e "Cidade dos Segredos".
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Só livro massa, adoreii sua seleção ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jogos vorazes <3 recomendo demaaais a leitura dele!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A árvore ficou legal *-*
    E eu tenho a série PJO mas ainda não li :O
    Pelo jeito é boa mesmo, né?

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN