Como curtir as suas férias...

Olá gente! como todos sabem Julho é mês de férias!! ebaaaa... Afinal quem não gosta delas? É nelas que a gente pode ter um tempinho para cuidar de nossas coisas e da gente mesmo! Então eu separei algumas dicas, do que fazer para se divertir nesse tempo... Vamos?

1- Se divirta com seus amigos
 Esse é um ótimo tempo para você sair com seus amigos. Marque uma pizzaria,festa do pijama, um churrasco, uma saída no shopping, e até mesmo um filminho em casa.

2- Veja Filmes
Sabe aqueles filmes que você ficou de ver?Então pegue eles e assista em casa, com a sua família.

3- Leia 
Uma das coisas que não escapam das férias, é ler! Leia aqueles livros que você ainda não terminou de ler...

4- Escute músicas
Faça uma play list das musicas que você gosta e escute para relaxar, ou para se animar.. Pesquise suas letras e cante junto!

6-  Se dedique ao seu blog
Nestas férias não tem como não dar atenção ao seu blog. Se dedique ao máximo no seu blog, divulgue bastante..

7- Viaje 
Todos esperam as férias chegar para dar aquela viajem que você tanto queria! E viajar com sua família ou com seus amigos, seria uma boa..

8- Desenhe
om, tem gente que gosta de desenhar, então nessas férias dedique à seus desenhos, e aprenda técnicas incríveis...

Bom galera, essas foram as minhas dicas, eu vou seguir todas elas no meu roteiro de férias... e vou compartilhar com vocês.... Beijos, e até a próxima!!

14 comentários

  1. Queria poder fazer isso tudo rs mas nas férias estou presa no TCC que não sai de mim, quando terminar vou passar pelo menos 3 meses de férias forçadas rs ou não..
    Beijos flor
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Amo as férias pra ver bastante filmes e ler alguns livros que no dia-a-dia falta tempo por causa dos estudos. Também curto viajar (especialmente em férias de final do ano),mas não gosto de ficar muito tempo fora. O que mais estou fazendo nessas férias é me dedicar ao blog *-*
    Gostei do seu blog e estou seguindo (venha conhecer o meu também). Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São ótimas suas dicas , muitas já estou fazendo.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queeee blog lindoo!!
    Alguém disse "férias"? ahahaha Como eu preciso, não vejo a hora de poder fazer pelo menos uma dessas dicas.. mas o trabalho ñ me deixaaaaa rs Seguindo teu blog já, estou voltando agora com o meu, será bem vinda!
    Beijossss
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não viajei e nem fazendo nenhuma leitura, mas o resto dos itens já está em pratica.
    Beijos
    Santa Chatice
    https://santachatice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas Debora. Com certeza usarei o tempo livre para ler, assistir e passear com os amigos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, uma pena que rapidão as férias acabam neah?
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Eu adoro desenhar nas férias, principalmente famosos ou cantoras.

    Beiijos
    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as dicas, só acha que as férias deveria ser um pouquinho maior kkk! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas! Estou fazendo de tudo para curtir minhas férias ao máximo!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Férias é uma delicia né? Tantas coisas para se fazer nesse tempo, mas o importante é descansar!! :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de férias dá pra fazer muitas coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Ferias é tudo de Bom!!! amei as dicas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro fazer tudo isso que você citou, mas mesmo nas férias não tenho tempo para fazer tudo haha :(

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN