Indico: Blogs Da Semana!!

Olá pessoal, tudo bom? postei nos grupos um aviso para eles colocarem os seus blogs para eu escolher alguns para esse post... acabei escolhendo 10 blogs!! Como só posso indicar até 3 pois, então o post ão fica grande,  escolhi três para principal, e os outros estão em links no final do post, vamos lá...


DNA BOOKZ
Só pra começar o post com grande estilo, apresento para vocês o blog Dna bookz, Foi amor a primeira vista, também, o blog é lindo... Tem um ar de leveza, o layout é super leve, no meu navegador, carrega super rápido. O blog é perfeito para quem gosta de ler tags, resenhas de livros, e saber mais sobre os lançamentos das empresas. Vale a pena conferir!

CHÁ E AMOR
E em segundo lugar... Chá e Amor, O layout desse blog também é lindo! O blog é bem organizado, e super fácil de navegar nele... No meu navegador, demora um pouquinho para abrir.... Mas nada que nos impeça de vê-lo ... O blog tem um conteúdo bem bacana.... Eu escolheria ele para ler durante a semana... O blog é repleto de conteúdo bacana, eu recomendo!

SÓ MAIS UMA PAGINA

E em terceiro lugar... Só Mais Uma Página, O blog tem o layout é simples, e lindo, O blog é bem organizado, o layout é super leve, carrega bem rapidinho.... Sem falar que os posts são bem legais... Tem resenhas, tags, e DIY!! Isso mesmo o blog também tem os famosos DIY, então quem está a procura desses conteúdos em um só lugar, eu recomendo esse blog!

E para finalizar o post com chave, ou chaves de ouro... Os blogs que eu também gostei e se pudesse colocaria todos com descrição nesse post...

Bárbara Angel | Fui eu que disse | Galáxia dos Desejos | Coisas Malucas | Marília Badaró | Nina Pessoa | Garotas ao Mar

Bom gente, por hoje é só! E se você quiser participar desse post, é só ficar ligado nos grupos de divulgação no facebook... Beijos, e até a próxima!!

15 comentários

  1. que massa! Parabéns!! Beijos Lu http://www.basicacomclasse.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu DEUS!!!! O meu blog tá no seu post!!! Muito obrigada, Débora, vc não sabe o quanto me deixou feliz!!!
    xoxo sucesso!!
    Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo ver o DNA ai, muito obrigado querida, fico tão feliz que tenha gostado, O DNA é feito com tanto carinho.
    Mil beijos
    ps: tô te seguindo :*
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Obaa ! Adoro esse tipo de post amôura :)

    Bom pra conhecer blogs novos... esses por exemplo eu ainda não conhecia.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora!
    Muito obrigada por me indicar ♥ ♥ ♥
    Adorei teu blog, o lay é super diferente!
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Debora,
    Acho muito legal o blog da Camila que você indicou.
    Bom domingo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Oi love, não conhecia nenhum desses blogs, mas adorei ahahha! Vou visitar todos agora♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou visitar todos !
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante do Chá e Amor! Que ótimas indicações!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Vou conhecer uma um
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Awn que fofo, não conhecia vou marocar agora! *_*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dentre os que você falou, só conhecia o Chá e Amor. A Camila é muito querida então não tem como não amar o blog dela.
    Sobre os outros, amei Dna bookz. O layout é fofo demais.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, vou conferi-los <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN