#02 - Blogs da semana.. Amor a primeira vista....

Oie galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Gostaram do post anterior? Ele foi feito pela nossa postadora Rosi Oliveira. Bom, vamos ao post de hoje?

Eu postei num grupo do facebook, para os membros deixarem seus links que eu iria escolher para fazer esse post! Eu ví o blog de todos, Todos são lindos, o conteúdo é bem legal, mas só posso escolher 3 para ficar em destaque aqui. Vamos lá?!

Sweet Bleeding
O blog Sweet Bleeding é bem interessante, o layout é incrível. o Conteúdo é bem bacana, tem várias resenhas, e tutoriais que podemos usar no nosso dia-a-dia. Eu recomendo.

E aí Bonita!
Gente, o blog E aí Bonita me conquistou, olha que lindo! Adorei tudo, o conteúdo é muito bom, tem muita coisa lá, super vale a pena conferir!

Pensamentos e Opiniões
E o lha que lindo é o blog Pensamentos e Opiniões. O blog é bem legal e o conteúdo é bem interessante. Curioso? Entra agora lá, você vai gostar!

E aí, gostaram? Já conhecia Algum deles?
Deixe seu comentário! Bjs e até a próxima!

10 comentários

  1. Oi lindona! Fico muuito feliz em ter escolhido meu blog! ♥
    Não conhecia os outros 2 blogs, mas vou correr conhecer!

    um beeeeijoo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses
    vou da uma passadinha
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações... adoro conhecer novos blogs :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Hmmm não conhecia nenhum mas agora quero ver todos hahaha. É bem legal esse projeto de colocar blogs da semana.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal, vou dar uma olhada neles!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  6. Aiwww adoro conhecer novos blogs ♥ nunca tinha visto nenhum desses, irei visita-los! bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN