Como e onde divulgar seu blog e o seu canal?

Olá galera tudo bom? Espero que sim! Hoje o nosso post vai ser bem legal, garanto que vai ajudar muita gente que quer divulgar seu blog ou seu canal, mas não sabe como e nem onde divulgar.Vamos lá?!


Como Divulgar

Você tem que fazer seus vídeos e seus posts com carinho e muito amor. Não copie o conteúdo de outros blogs, crie o seu próprio conteúdo. Poste seus looks, suas coleções de esmaltes, perfumes, makes, sapatos, mostre suas unhas, ensine a fazer a 'sua' maquiagem, responda tags e perguntas... Crie um conteúdo que não seja repetitivo, ou seja, crie um conteúdo que quase não tem nos blogs (ou vlog), assim os seus leitores e outras pessoas vão entrar em seu blog para saber mais.

Crie uma introdução para os seus posts, tipo (Hoje o post vai falar sobre.... um assunto bem interessante.... Vocês vão gostar, continue lendo.... // Hoje o nosso vídeo vai ser sobre... Que todo mundo estava procurando e não achava...) igual ao do nosso blog. Isso vai deixar seus leitores mais curiosos para ler (ou ver) . Ah, e se for para o seu post, não se esqueça de colocar uma imagem ilustrativa, e se for para o seu vídeo, crie uma miniatura com o título do vídeo.. Pois isso sempre ajuda na divulgação de ambos...

Evite erros de português em seus posts, os leitores não gosta de erros, além de deixar o post bem confuso... (Não se esqueça das pontuações e dos acentos...)

Agora vamos para o seu texto (uma breve descrição ou uma frase) para a divulgação do post. Crie uma frase bem elabora para a divulgação do seu post que deixe as pessoas curiosas para lê-lo. Não se esqueça da imagem ilustrativa, chama muito a atenção dos leitores...

Onde divulgar seu post ou canal

Feito tudo acima, passamos para a divulgação. Pegue a sua frase para a divulgação com o seu link, e vamos divulgar! Vou deixar para vocês duas ferramentas que eu uso para a divulgação dos meus vídeos e dos meus posts, o Google Plus e o Facebook.

GOOGLE PLUS (Google+)
Tem pessoas que não sabem, mas uma ferramenta eficiente para a divulgação dos seus vídeos e posts é o google+. Ele me ajudou bastante no requisito divulgação. Sempre quando você publica os seus posts aparece aquela telinha chata do google+ que geralmente muitas pessoas clicam no 'X' ou em cancelar. Não faça mais isso! Espere e clique em compartilhar. Ou entre em seu perfil do google plus e participar de comunidades que fale sobre blogs e divulgação, vou deixar algumas que eu uso:

- Para Posts:  Blogueiras Divulgando!!     Blogueiras Divulgando     Divulgação de Blogueiras
- Para Vídeos: Youtube das Blogueiras     Divulga Vídeos     Divulga Vídeos BR

FACEBOOK
Outra ferramenta de divulgação, e que todo mundo usa para a divulgação, é o Facebook. No facebook possuí alguns grupos que nos ajuda a divulgar. Vou deixar alguns que eu uso para vocês;

- Para Posts: Divulga o teu Blog     Interação entre Blogueiras     Fashion Blogs
- Para Vídeos: YoutubersBR     Divulgação Youtubers      Youtubers Divulgam

Bom gente por hoje é só! Gostaram das dicas? 
Deixe seu comentário, clique em +1 e compartilhe com os amigos!
Beijos e até o próximo post!

10 comentários

  1. Divulgar nas redes sociais é sempre o melhor ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com uma tag bem legal,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/video-tag-blogueira-evangelica.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei muito do post, excelentes dicas aprendi muito com você.
    Parabéns pelo belo trabalho seu conteúdo prendeu minha atenção do começo ao fim, este foi um conteúdo que valeu a pena ler.
    Bjs e muito $uce$$o pra você!!
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, com certeza vc vai me ver nos grupos que vc indicou!
    Obrigada!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e falando em errinhos tu cometeu um, acho que foi ao digitar (os leitores não gosta de erros). Seu blog é lindo e muito perfeito, tuas dicas são ótimas e construtivas <3
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu percebi , só que eu deixei só pra ver quem ia perceber..

      Excluir
  6. Amei as dicas flor, vou usar mais o Google +
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!
    dá uma passadinha no meu blog depois!
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN