Tag: Voltando no Tempo

Oie galera tudo bem com vocês? Gostaram do último vídeo? Espero que sim... Ontem eu estava pensando num post para postar hoje, e veio essa ideia de fazer essa tag Voltando no Tempo vamos ver? SE VOCÊS QUISEREM EM VÍDEO É SÓ ME AVISAR...

A tag Voltando no Tempo é uma tag bem legal, onde você vai ter que viajar no tempo para responder as perguntas... Curiosos? Vamos Lá!

Se vocês quiserem que eu responda essa tag em vídeo é só comentar..
1. Qual era a/as novela/s que você via? 


2- Musicas que eram top?


3- Roupa que era top?
A moda do macacão continua, em 2006/2007 era top... e agora também é... olha como o mundo dá voltas!!

4- Acessório que era febre?


5- Todo mundo tinha menos você?
Gente era febre, todo mundo tinha, eu nunca consegui comprar o album de figurinhas de "Os mutantes"


6- Primeiro celular que você pegou? (Não é o primeiro celular que você teve, é o primeiro celular que você pegou.)


7- Qual foi a sua primeira internet?


8- Qual foi a primeira câmera que você teve?


E ai galera gostaram? Agora os blogs indicados:

❤ Quer ser indicado
 Quer ser indicado
 Quer ser indicado
 Quer ser indicado

Os participantes devem fazer as mesmas perguntas, e colocar de onde tirou a tag, (no caso, o 

Delicada e Abusada) pode ser em vídeo ou em post. E no final indicar 10 blogs para fazer a tag. 
Bom gente é isso, se vocês quiserem que eu faça essa tag em vídeo é só comentar...
Beijos...

11 comentários

  1. gente que dimais amei a tag acredita que eu não conhecia , sobre o acessório super concordo rsrs :) beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag, que bom voltar ao tempo vendo essas coisas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Tem umas coisas ai que nunca vi na vida rs, mas tem outras com gostinho de infância <3

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Eu achava bem legal Os Mutantes rsrs e essa moda do macacão é rupo amor <3 :D Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Como é engraçado ver essas coisa tão antigas, mas é muito legal!
    Celular tijolão, internet discada, LP, maquina fotográfica com filme!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com várias coisas! adorei haha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Aiin, adorei a TAG, quero responder rsrs
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN