Nutrição Capilar : Ampola Avon Advance Techniques

Fala galera, como vão? Espero que bem.. rssr... No vídeo de comprinhas e recebidos do mês de julho vocês pediram para mim fazer a resenhas dos produtos e postar no blog. Então eu tirei a minha tarde de Sábado (Foi sábado?) para resenhar alguns produtos, vamos lá?

E o produto escolhido foi a ampola de nutrição da Avon Advance Techniques, e eu também usei a ampola de complexo capilar (aquelas que vende na farmácia...)



Para quem não viu o vídeo, a Ampola da Avon eu ganhei nas férias, e ela é baratinha, apenas 5,00R$


 E essa outra ampola, que eu não apresentei no vídeo, tinha comprado faz um tempo, e esqueci. Quando achei decidi fazer a resenha dela junto com outras ampolas. Essa empola é de complexo capilar (Vitamina Capilar), custa no máximo 1,20R$ essa eu comprei e me custou apenas 0,70 centavos , bem baratinho não é? Sem ser essa ampola, tem muitas outras que te oferecem brilho, hidratação, nutrição, reparação, anti-queda ... 


Logo atrás da ampola, vem escrito o modo de uso. E tinha que colocar a ampola (fechada) dentro de um recipiente com água quente por no máximo 1 minuto. Acabei deixando alguns segundinhos à mais por causa das fotos que estava tirando para o post.


Passado os minutinhos... Eu abri a ampola (Abri do lado errado...) E aproveitando que eu abri a ampola do lado errado, tirei uma foto para vocês verem. O líquido é um óleo concentrado na cor amarela (ninguém perguntou a cor..) Eu pensava que não ia dar para passar no meu cabelo todo, pois ele é bem cheio, só que rendeu bastante.


Como vocês podem ver na foto, meu cabelo ficou encharcado. E com isso massageei  meu cabelo por uns 40 segundos e aguardei 1 minuto para agir.
Depois, eu apliquei a outra ampola de complexo capilar, que também rendeu, apesar de ser bem menor que a ampola da Avon...


Ah, já ia me esquecendo... Após usar a ampola, eu lavei meu cabelo usando esse shampoo e esse condicionador, que são ótimos! E que deram um belo resultado no meu cabelo.
E agora o resultado...


Já até dá para perceber em qual lado está o antes e o depois não é mesmo? De um lado meu cabelo está bem ressecado, sem brilho e totalmente sem vida. E de outro, meu cabelo está cheio de brilho, macio, leve e cheio de vida.
As ampolas super valem a pena de comprar, funcionam meeeesmo! Corre e vai comprar a sua.. Você vai amar os resultados!

Bom gente por hoje é só!
Beijos e até mais!

14 comentários

  1. Adorei, sempre ando atrás dessas ampolas!!
    Fazem milagres no cabelo :3
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa! Ameeei essa ampola! O resultado foi ótimo! Já vou comprar para testar!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. Nunca utilizei, mas parece ser ótima mesmo.
    Adorei o post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Essas ampolas fazem verdadeiros milagres no cabelo.
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Legal, nunca usei mas pela sua resenha parece ótimo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  6. Dá para notar a diferença mesmo, já usei essa ampola da Avon e deixou meu cabelo com um brilho incrível.

    Bjs
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado, já vou pesquisar pra ver se tem aqui :3
    b-uscandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa hein, ficou dez, o resultado ♥ amei,, já vou providenciar!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente o resultado parece satisfatório !
    Não conhecia a ampola >< interessante !

    http://www.guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimo, pelo resultado da pra ver :D

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou super brilhoso. Adorei o resultado. Já usei o reparador de pontas dessa linha e é ótimo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN