Sorteio: Ganhe um Layout Personalizado para seu Blog

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! A minha loja de personalização de Blogs (Html Love Design) Vai está sorteando um layout exclusivo para o seu blog! Venha participar!

DETALHES IMPORTANTES DO SORTEIO
  • O sorteio só vale para os blogs da plataforma Blogger
  • O sorteio está sendo organizado no facebook. As Inscrições encerram no dia 01/04/16 e o resultado sai na página e nos grupos no dia 02/04.
  •  O ganhador tem até 2 dias para responder o Email que será enviado, caso não responda, outra pessoa será sorteada. 
  • O prazo para a entrega do layout é de 7 a 20 Dias (Isso vai depender do ganhador). O layout será instalado por mim. 
  • Para participar tem que clicar na imagem acima e seguir todas as regras. LEIA O REGULAMENTO.
Boa Sorte!

8 comentários

  1. Que sorteio bacana Débora, você mora pertinho de mim eu não saio de Caxias sou de São João!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou participar!!

    Beijos

    www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Indo correndo participar, estou precisando de um novo layout urgentemente. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameiii vou participar !!

    Beijo de Chocolate <3
    Blog : www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Só não participo porque já tenho layout novo flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Agora é cruzar os dedos! hahaha
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN