Resenha: Colar Nosso Coração da loja Geek10

Oi gente! Tudo bem com vocês? espero que sim... O blog fechou mais uma parceria, e dessa vez é com a loja Geek10. A loja vende bastante coisinhas legais de decorações, acessórios, camisetas, canecas, tudo no estilo geek! Confira!


Geek10 foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo. Trabalhando com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para que ela possa oferecer os melhores produtos para nós, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total de seus clientes.

O que eu recebi da loja foi o Colar Nosso Coração que está custando apenas R$24,90 na loja Geek10. Chegou no prazo certinho, tudo bem embalado e protegido.




O tamanho dele é bem maior do que eu pensei que fosse, juntos os dois cabem na palma da minha mão, Então eu e meu namorado decidimos usar como chaveiro, e ficou uma gracinha. A corrente tem 60cm e o pingente (coração) tem 7cm de comprimento e altura (os dois) e 3cm de espessura. 

Veja o vídeo!

Nenhum comentário










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN