Melhor Gráfica Online Para Encomendar Cartões De Visitas

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje eu vou falar de onde eu encomendei o meu cartão de visita, vamos lá?


1. A Arte do Cartão de visita
Nas gráficas online eles pedem que os cartões estejam no formato PDF. Eu mesma fiz a minha arte no programa Photoshop, e lá mesmo dá para salvar em PDF sem complicações.
Na própria gráfica, ensina como montar a arte do seu cartão de visita, para que nada fique fora da margem. Mas se você tiver um pouco de dificuldade para isso, ela disponibiliza alguns layouts editáveis online, e design a partir de um tal valor. 
Para quem quiser, eu faço arte para cartão de visita a partir de 15,00R$ no formato PDF. É só entrar em contato comigo pelo Email : htmllovedesign@gmail.com

2. Escolhendo a gráfica
Para quem não sabe, eu pesquisei muuuito para achar uma gráfica online boa, com preços acessíveis e de qualidade. Nos blogs que eu ví, só falavam da gráfica ZocPrint, mas o orçamento não se encaixou bem no meu bolso. Então eu procurei novamente em sites, e achei a Printi.

3. Modelos, Personalizações, Pagamento e Frete
Na Printi, os cartões de visitas são a partir de 21,99R$ e você pode configurar do jeito que você quiser. 

Na parte de configuração, você escolhe se quer enviar a sua arte, criar um modelo online, ou a contratação de um design com um custo adicional de 60,00R$.
Depois disso você escolhe o formato do seu cartão. Eu fiquei na dúvida em qual escolher, e escolhi o de 90x50 mm. Depois você vai escolher a impressão (Frente e verso, ou apenas a frente), Eu escolhi apenas a frente. No formato do papel, eu selecionei o Couché Fosco 300g , Não coloquei enobrecimento e nem extras.

No terceiro passo você vai configurar o frete e o prazo de entrega. Depois que você digitar o seu frete, vai aparecer a tabela de preços junto com a previsão de entrega. E na mesma tabela, mostra também o número de cartões que você vai querer imprimir. Eu escolhi 100 unidades e a última opção para a data prevista para entrega, e saiu por 24,99R$


Nas opções adicionais eu coloquei checagem padrão, e arquivo PDF . Depois que você aperta em continuar, você vai para uma outra página, onde você vai enviar a sua arte. Depois de enviar a arte, é só pagar. Eu optei por pagar por Boleto Bancário, Mas também tem a opção de pagar por Cartão.de Crédito. 

Fiz o meu pedido no dia 09/09 e paguei no dia 10/09. No dia 15/09 foi enviado para a produção, e no dia 19/09 recebi um Email com o código de rastreamento. O prazo da entrega era até o dia 29/09 e chegou no dia 24/09.



Os cartões vieram bem protegidos nessa caixa.


Os dois primeiros cartões vem mostrando a quantidade e o tamanho do cartão.


Eu amei <3 Ficou perfeito, e do jeito que eu queria.


E aí, Gostaram? Espero que sim..
Beijos , e até a próxima.

31 comentários

  1. Ai que demais, o cartão ficou lindo, parabéns! Preciso encomendar novos cartoes pra mim e ja anotei o nome, pra dar uma pesquisada em orçamentos, ótima indicação!

    ResponderExcluir
  2. Seu cartão ficou lindo!
    Porém eu detestei essa gráfica. Quando fiz os meus mandei a arte certinho e eles cortaram todos os meus cartões tortos. Ficou horrível, tive que acertar na tesoura porque precisava levar na Beauty Fair e não daria tempo de fazer em outra gráfica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... Se não foi por erros deles pode ser a margem do cartão.. Entra em contato com eles e tenta pedir o reembolso..

      Excluir
  3. Adorei a dica sobre a gráfica, estou com a arte dos meus cartões de visitas prontas mas não conhecia nenhuma gráfica que fosse confiável e com um preço camarada.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu cartão de visita <3 Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua recomendação.
    Eu vou salvar o link e fazer um orçamento mais tarde.
    Sucesso e me inscrevi para te acompanhar.

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos 😍 estou apaixonada por eles também, e os preços são super em conta

    ResponderExcluir
  7. aaaaai amei, sou louca pra fazer, vou comprar em uma gráfica aqui na minha cidade!!! beeijos, ficou lindo viu?!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cartão de visita é lindo, gostei bastante da cor! Estou pensando em refazer o meu e gostei da dica, vou fuçar no site da gráfica.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela indicação, eu amo cartões de visita, também fiz o meu com a ajuda do meu namorado com a arte do photoshop, ficou sensacional! O valor está barato pela qualidade do cartão. <3

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma empresa muito boa, pois os cartões ficaram ótimos. É difícil as vezes achar gráficas realmente boas, mas você deu muita sorte e o layout ficou super caprichado, amei :)

    ResponderExcluir
  11. apesar do meu blog ser bem novinho já estou me organizando para fazer os cartões de visita e graças ao seu post maravilhoso a sei onde vou fazer os meus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. Mas eles são uma boa para quem tá começando, Encomenda 50 unidades e vai em bastante eventos e distribua eles :)

      Excluir
  12. Owwn, que fofo!! Realmente cartão de visita faz muuita diferença e nos deixa mais profissional!! Ahh, amo bitmoji, sua bonquinha está um charme *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação... estou procurando grafica para imprimir os meus cartões e o valor está super em conta comparado com outras gráficas... Adorei o layout do seu cartão, super fofo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. A arte gráfica sua esta linda! Adorei a indicação, ja estou precisando de mais cartões! Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, seu cartão esta um amor, lindo mesmo.
    Quando fui fazer o cartão da minha loja busquei diversas gráficas online, porem o que me desanimava era o preço, já tentei nessa gráfica, mas tem algum problema com o meu cep na plataforma deles que não consegui finalizar a compra nem entrando em contato com o suporte deles, acabei comprando de outra gráfica aqui de SP com precinho camarada, mas a que você fez tem preços ótimos, inclusive estou fazendo a arte do meu blog que ainda não tem e vou transformar em cartão de visitas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei o post hahaha estava procurando sobre isso ontem e acho que vou encomendar na Printi mesmo !!
    O post tá muito explicadinho, amei !
    beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  17. Seu cartão ficou uma graça! Eu ainda não me vejo precisando de um, mas quando for mandar fazer vou dar uma olhadinha nessa gráfica que vc indicou, parece muito boa e o preço tá legal.
    Beijos.
    www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN