Películas Adesivas - Look Das Unhas

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje eu vou mostrar o que eu recebi da Look das Unhas. A Look Das unhas é uma loja onde vende diversos adesivos de unhas, Carimbos, Esmaltes, e mais! Vamos ver o que eu recebi?


Eu recebi da loja Look Das Unhas 30 cartelas de películas adesivas. Sendo 11 Cartelas da linha CHARME e 19 da linha IMAGE.






As películas da linha CHARME contém essas pedrinhas que dão um charme a mais nas unhas!





As películas da linha IMAGE são mais simples, mas nem por isso deixam de ser maravilhosas...

Confira o vídeo!

29 comentários

  1. Eu amo adesivos, ainda mais esses de florzinhas <3

    ResponderExcluir
  2. Uau! que maravilhosas!!! estou pirando em todas, não sei qual dizer que é a mais linda! ultimamente tenho gostado muito das peliculas, amei tuda dica!
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. Uma película mais bonita que a outra. Quero muito pegar o hábito de usar, pois não tenho. Estou encantada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas não é, rs.. Eu também não tinha, mas agora, não vivo sem.. haha

      Excluir
  4. Essa lojinha ainda não conhecia. Tudo muito lindo o que vc recebeu. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Passa lá para conferir os preços, você vai amar!

      Excluir
  5. Essas películas são uma alternativa fácil e prática para quem quer deixar as unhas arrumadinhas, né? São LINDAS e ficam super estilosas <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda essas peliculas, achei muito fofas! Eu adoro esse tipo de coisa, ainda mais quando a unha não está la aquelas coisas, você coloca uma pelicula e pronto!!! unhas lindas! Adorei o seu blog!

    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo as películas,
    eu gosto de usar como filha unica,
    só no dedo anelar, acho que fica bem indiscreto
    e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gosto de tudo exagerado, rs coloquei em 3 haha...

      Excluir
  8. Muito linda as películas, fica díficil escolher apenas uma. Muito legal poder variar as unhas com uso de películas, dá um charme a mais né?! bjs

    ResponderExcluir
  9. Aí meu Deus, eu morro com tudo isso, sou viciada em pelicula e adesivos de ynhas, os seus estão tão lindos 😍😍 faz um tutorial de unha com alguma delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. eu também.. Vou tentar fazer um tutorial para mostrar para vocês.. se eu conseguir eu posto, rs

      Excluir
  10. Eu adoro películas e não conhecia a look das unhas, estou encantada com essas estampas, uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  11. awn, eu amo peliculas, carimbos etc. pena que minhas unhas estão pequenininhas agora, e nao cabem quase nad. mal olhado aqui veio co força pq elas estavam lindas, derrepente todas quebraram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa :( As minhas também eram assim.. tenta passar base com cravo pra elas ficarem fortes ;)

      Excluir
  12. Que recebidos legal.
    Esses acessórios (películas) para as unhas são muito legais.
    Parabéns pela parceria e que venham muitas.
    Sucesso!

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Haaa como eu gostaria de unhas grandes para poder usar essas belezuras rsrs

    ResponderExcluir
  14. Menina amei todas!
    Uma mais linda que a outra. Eu nunca tinha usado película de unha, mas as suas são tão lindas que me deixou com vontade de usar.
    Vou lá conferir o site dessa marca. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que lindas! Deu até vontade de comprar kkkkk, adorei mesmo. Você já usou alguma? Queria ver foto delas aplicadas na unha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei sim.. No vídeo eu mostro uma que eu usei... Em breve eu faço um post com fotos delas na minha unha :)

      Excluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN