Recebidos da Feira RioBelleza 2016

Oi gente tudo bem? No post de hoje eu vim mostrar para vocês os recebidos que eu ganhei lá na Feira RioBelleza!


No workshop da Embelleze, eu ganhei esse creme de tratamento Ultraprofundo, Santo Black poderoso da Novex. Em breve vai ter resenha dele lá no canal...

No workshop da Plancton, eu ganhei esse Banho de Verniz, Enriquecido com Luminy System e Manteiga de Cupuaçu, para cabelos sem brilho e sem vida, e que estou louca para testar...

Ganhei no Workshop da Aspa, esse finalizador de maquiagem, na cor bronze para peles morenas. também tem para peles mais claras...

No estande da Bio Extratus, eles estavam fazendo análise capilar e indicando os produtos necessários. E eles me deram essa amostrinha do shampoo Força, para acelerar o crescimento.

No estande da Skafe, Eles me deram duas amostrinhas do ativador de cachos, para cachos intensos. Duas amostras do ativador de cachos para cachos radiantes, e uma amostra da máscara de tratamento, 3 minutos milagrosos.

No estande da Leads Care, eu recebi amostrinha da máscara antioxidante, máscara super hidratante,explosão de brilho, máscara reconstrutora, e blindagem capilar

CONFIRA NO VÍDEO!

35 comentários

  1. Gostei bastante dos recebidos... Parabéns! 👏

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora,
    Obrigada pela visita <3
    Ando para experimentar uns produtos da Novex, muito brevemente ;)

    Beijinho e boa semana,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no Workshop da Aspa na Beauty Fair e ganhei um fixador de maquiagem, ele é incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Testa e conta pra gente!!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os recebidos que você ganhou lá no evento, esse creme da Novex quero muito a resenha dele porque estou pensando em comprá-lo. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vai ter a resenha dele nessa quinta no meu canal :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou! Ele é ótimo..
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Débora quantas produtos bons você ganhou na feira RioBelleza, são produtos de boa qualidade, parabéns bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtos legais, né? Fiquei curiosa pelo banho de verniz, quando testar, nos conta tudo <3 beeijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, rs... Até que ele é bom.. Vou tentar fazer a resenha dele no canal!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  10. Que legal seus recebidos, muitos produtinhos maravilhosos para testar! Adorei ^^

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  11. varios bons produtinhos recebidos hein, adoro participar de eventos assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, esse foi o meu primeiro evento, e já quero ir em outros!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  12. Quanta coisa bacana!
    Adorei *O*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus recebidos <3 Tirando Novex, Aspa e Bio Extratos, as outras marcas eu não conhecia!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Eu também não conhecia as outras, fui conhecer lá.. rs
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  14. Oi Débora,
    Fiquei curiosa com os lançamentos da Leads Care, quando testar conta pra gente!
    Bjs,
    Mirella
    www.diariodaruiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei louca para testar. Mas como eu tenho muito cabelo a amostrinha não deu muito resultado. Vou comprar O produto para testar e contar tudinho pra vocês!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  15. Bastante amostra para testar!!! Depois conta pra nós como foi!!!

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  16. Amei o shampoo da Bio Extrato deve ser mara, Bjs flor

    http://www.jusilva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem dele.. Vou comprar para usar!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN