TAG: Garota Cacheada

Oi gente tudo bem? No post de hoje eu vou responder a Tag Garota cacheada, E se você quiser, dá play no vídeo :)



1 - Em média, quanto tempo você gasta por semana cuidando dos seus cachos? 
Com a hidratação 40 minutos, nutrição 3 horas, Reconstrução 1 hora.

2- Qual ingrediente natural você mais gosta de utilizar em suas Hidrataçōes Caseiras? 
Acho que nunca usei um ingrediente natural nas minhas hidratações... 

3- Qual o creme de cabelo que mais realça seus cachos? 
Tô de cachos 4abc da Salon Line.

4- Qual sua receita caseira favorita? E qual o resultado que ela te da? 
Hidratação de Maisena. Deixa os cabelos macios e com brilho.

5 - Você prefere fazer sua finalização com escova ou pente?  
Uso o pente e a escova para desembaraçar o meu cabelo, mas a finalização eu faço com as mãos.

6- Você já deixou de ir a algum lugar porque seus cachos não  estavam do jeitinho que você gostaria? 
Não...

7- Você prefere Hidrataçōes Periódicas ou Cronograma Capilar?  
Cronograma Capilar

8- Dê uma dica de ouro, para quem estiver lendo: 
Baixe o aplicativo Calendário Capilar... Ele vai te ajudar a lembrar dos dias que você tem que fazer hidratações, nutrições ou Reconstruções...


Espero que tenham gostado!
Beijos ...

15 comentários

  1. Já assistir o seu vídeo em uma outra interação do you tuber e gostei bastante, como eu tinha citado você gasta muito tempo né para cuidar dos cabelos, mas é sempre bom.
    Amei saber que você também prefere o cronograma capilar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tag maravilhosa, eu também faço uso do Cronograma Capilar, meus fios são outros desde que comecei a fazer, estão muito mais sedosos e com um brilho maravilhoso, e sem contar na maciez, e o meu que é descolorido se não cuidar ja sabe como fica né, vira palha, seco e sem vida. Parabéns pelo post e pelo vídeo, ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as suas respostas. Nunca fiz essa hidratação de maisena, mas já vi tantos comentários bons sobre ela que fiquei morrendo de vontade de testar. Amei sua indicação do aplicativo do cronograma capilar, já estou baixando aqui, vai me ajudar demais porque sempre me perco nas datas do cronograma. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa tag, acho lindo cadelos cacheados. Essa hidratação de maisena eu já fiz também por um bom tempo e o resultado é muito bom mesmo! Adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Tag, eu já havia assistido ao vídeo, parabéns por compartilhar suas dicas. Nunca fiz cronograma capilar, me atrapalho toda. Mas ainda pretendo fazer. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Que tag diferente eu ainda não conhecia. Cronograma capilar é uma salvação né? Desde que comecei usar meu cabelo ficou cheio de vida e bem bonito. Além disso, eu nunca fiz a hidratação de maisena, mas sempre ouço muita gente falando bem.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ter cabelo cacheado não é nada fácil..
    mas porém são lindos.... eu axo que eu não serviria pra rrsrs
    vivo na correria....
    Parabéns é ótimo poder receber dicas ainda mais quando a dica vem de quem faz... parabéns Lindonaaa BJu

    ResponderExcluir
  8. Caramba! As cacheadas precisam de tempo e muita disposição para encontrar produtos específicos, né?
    Parabéns adorei a tag.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro tags, rs E como da trabalho cuidar dos cachos né? rs. Quem vê essas belezuras nas ruas não imagina a trabalheira que dá, por isso não largo minha escova, não tenho paciência, rs. Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Débora! Estou em transição desde março e te digo com toda certeza: cabelo cacheado da muito trabalho mesmo. Precisa de muito tempo, paciência e dinheiro. Achei a tag bem bacana, não conhecia.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que diferente essa tag, como não conheço muito, não sabia que demorava tanto tempo pra fazer a nutrição desse jeito! Mas, super vale a pena depois né? A Hidratação de Maisena eu ainda não tive coragem de fazer, mas todo mundo diz que vale muito a pena! Amei ver as suas respostas <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se eu amei essa tag? achei tudo? Siiiim!!!!
    Estou em transição e estava a procura de uma tag refente ao assunto e acabei de achar haha <3
    To louca pra testara hidratação de maisena, todo mundo fala que é otimo!!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que blog lindo, que menina organizada.. eu quando era cacheada n fazia nada disso.. naquela epoca os cremes eram muito sem tecnologia.. diferente de hoje em dia!

    ResponderExcluir
  14. ola boa tarde tudo bem? vendo este post senti saudades de quando tambem era uma cacheada, vontade de voltar no tempo,mas não da agora ,bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei a tag e adorei a dica do app, nunca tinha ouvido falar e é o que preciso porque minha memória é um lixo ahsuahsu agora vou conseguiir, amém!
    beijos
    Visite Ganurb

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN