Testei! Loção Hidratante Perfumada - Ciclo Cosméticos

Oi gente, Tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje eu vim fazer a resenha dessa loção perfumada, La Luna, Da Ciclo Cosméticos. Vamos conferir?




A embalagem é bem bonita, os detalhes de estrelas ficaram lindos. A consistência é boa. Ela é super fácil de espalhar com a pele seca ou molhada.


 Ao passar senti a minha pele mais macia. O cheiro é maravilhoso! E outra coisa que me impressionou foi a durabilidade dele que é ótima. Comigo ele durou mais ou menos 9 horas, e o dia estava bem quente. Provavelmente em um dia frio, iria durar mais!

Super recomendo essa Loção! E o preço está bem em conta! Apenas 29,90R$ !! Corre lá para comprar, antes que acabe!


Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

37 comentários

  1. Aii que delicia de resenha...e amei a embalagem que fofa esses estrelas.
    E o bom é isso a fragrância durar na pele.
    Gostei da dica.

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca mas me parece ser bem boa!
    Se o cheiro é bom, já adorei! haha
    Beijão ♥
    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. bem bacana conhecer esse creme e essa marca, deve ter um cheirinho delicioso msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Huum, nunca testei esse hidratante. Gostei de saber da durabilidade, porque pra mim é um requisito muito importante nos produtos hidratantes :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas achei a consistência incrível.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, principalmente pela sua duração, ele durou muito na sua pele! Quero testar. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Débora a loção deve ser uma delícia, tem uma textura boa, adoro loção uso todos os dias, leio muito falando bem dos produtos da marca, Débora bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai deve ser maravilhoso esse hidratante amei a dica,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. não conhecia esse hidratante, e sua explicação foi ótima, vou procurar pra comprar. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Achei ótima a resenha!!! É muito importante hidratar a pele, principalmente nessa época de verão :)

    Amei seu post, e o seu blog :D se puder, dá uma passadinha no meu, você será muito bem vinda :3

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  11. A duração parece ótima hein? Fora a embalagem que é linda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que resenha maravilhosa, não conhecia o produto, parece ser muito bom! Gostei da durabilidade dele! Já imagino que deve ser muito cheiroso!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Conhecendo seu blog hj e adorando!
    Já estou seguindo pra não perder nadinha!
    Não conhecia a loção mas já me interessei e já anotei aqui pra procurar.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. Adorei!! Não conhecia e agora quero usar tbm

    ResponderExcluir
  15. Parece um produto realmente muito bom e que dura bastante tempo...então compensa pagar esse valor. Irei conhecer melhor para comprar também. Adorei a dica ♥

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii, já quero ele tbm!! Já uso outros produtos da ciclo e amo ❤

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, mas adorei a resenha e saber mais sobre.
    A embalagem é um luxo a parte né?

    ResponderExcluir
  18. Não conheço essa marca, vou procurar saber mais sobre ela. Bjo linda

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa loção, parece boa mesmo hein?
    Fiquei curiosa pra saber o cheirinho que você gostou tanto, hahaha.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  20. Não conheço a marca, deve ser bom mesmo!!
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero testar, eu amo hidratantes! Já estou seguindo o blog <3

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  22. Adorei. Q embalagem fofa. Quero testar também. Parabéns pelo post. Bjo linda

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da resenha , esse me parece um ótimo hidratante. fiquei louca para testar.
    beijo
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro esse hidratante. Concordo com você de ser super cheiroso e deixar a pele bem macia. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei dois hidratantes da marca e posso te dizer que adorei mesmo, o aroma e a textura foi o que mais me conquistaram.

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia o produto nem a marca, mas pelas suas considerações deu para notar que é de qualidade. Agora estou curiosa para testar rs, adorei sua resenha. Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  27. Eu também já usei e amei. A textura é ótima, o cheiro é maravilhoso e a durabilidade é incrível.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  29. Confesso que não conhecia esse produtinho, mas eu achei incrível e assim que tiver oportunidade, Irei testar!!

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas já fiquei curiosa para testar, <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  31. Ah que amor! Amei sua resenha! A embalagem é linda mesmo.
    Fiquei super na curiosidade pra poder experimentar a loção.
    Mil bjs!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  32. Morro de vontade de usar os produtos dessa marca, tenho uma listinha dos produtos que quero comprar. Realmente as embalagens são lindas e esse é o principal motivo de eu querer rsrs

    ResponderExcluir
  33. Eu adorei a embalagem. Já li vários comentários bem positivos sobre essa loção. Gostei da resenha que fizeste. Está na minha lista já. Beijo

    ResponderExcluir
  34. Eu não conheço a marca, mas amei a embalagem! Já quero testar! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  35. Adorei esse creme. A embalagem é linda e parece ser muito consistente. Já quero comprar um pra mim. Bjs

    ResponderExcluir










2011/2017 - Delicada e Abusada | Personalizado por Débora Alvim | Não copie! Encomende o seu na HTML LOVE DESIGN